Homem embriagado é preso e age como uma criança

Homem embriagado é preso e age como um louco
Homem embriagado é preso e age como uma criança

 

As autoridades locais de Altamonte Springs, EUA, foram chamados para um clube nocturno ali naquela zona, e ao chegarem ao local depararam-se  com um homem de 33 anos que estava a provocar o caos dentro e fora desse mesmo clube nocturno.

Ao procederem à detenção de Angelo Bocchino, leram-lhe os seus direitos, e cumpriram todos os protocolos que uma detenção legal requer.

Mas o que os agentes de polícia não esperavam era ter de lidar com uma ‘birra’ típica de uma criança.

Talvez por estar muito embriagado, o certo é que, Angelo, não gostou nada de ser algemado e no acto em si, optou por cuspir na face dos polícias, e ainda pontapeou-os, partindo assim o nariz a um deles.

Arma de eletrochoque (máquina taser)
Arma de eletrochoque (máquina taser)

Foi utilizada no momento da detenção de Angelo Bocchino, 33 anos,  uma arma de eletrochoque (máquina taser), é considerada uma arma ‘não-letal’, que conduz a uma descarga elétrica de alta tensão com a simples  intenção de imobilizar momentaneamente uma pessoa.

O detido foi acusado in loco, de agressão a um agente de polícia, de resistência à prisão, e também foi acusado de danos à saúde pública por ter cuspido não só os polícias, como também toda a parte de trás do carro de patrulha que o iria conduzir até à esquadra de Altamonte Springs, EUA.

A ‘birra’ piorou de tal modo, que o detido, começou a bater com a sua cabeça de forma violenta na rede de protecção que separa a parte de trás da parte da frente do veículo, e agindo como uma pessoa com problemas do foro psicológico, desatou a espernear, e a gritar, chorando como uma criança: “Eu quero a minha mãe… oh mããããeeeee… mãe… Eu quero a minha mãe…!”

 

Veja aqui o vídeo.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments