Gaial Trail com olhos no pódio do Trail Centro Vicentino da Serra

VIRB Picture

No próximo domingo, dia 11 de Janeiro, a equipa Gaia Trail marcará presença no Trail Centro Vicentino da Serra/Delta Cafés que promete a todos os participantes uma prova ao mais alto nível, onde possam apreciar as paisagens deslumbrantes do Parque Natural da Serra de São Mamede. Esta é também a primeira prova do Circuito Nacional de Trail de 2015 da Associação de Trail Running de Portugal.

A equipa estará presente com 6 elementos: Carlos Daniel Alves; Cristina Isabel Dias; Domingos Morais; Francisco Oliveira; Henrique Oliveira; Hugo Gonçalves; João Nunes e Luís Gil. Todos os atletas participarão no Trail Longo, num percurso de 36 quilómetros e que apresenta um desnível positivo de 1515 metros.

João Nunes, atleta e um dos fundadores do Gaia Trail falou ao Global News. E quanto a objetivos coletivos, “este ano a nossa equipa quer ir um pouco mais longe, queremos demonstrar que além de sermos um grupo recente de bons amigos, também podemos ser competitivos”. E por isso mesmo o objetivo para esta prova é a classificação por equipas nos três primeiros classificados.

João Nunes é o único repetente nesta prova. A ambição é grande e explica as razões. “Dado que participei no circuito anterior e particularmente nesta prova, já tenho alguma experiência o que me dá alguma vantagem. No ano anterior fiquei em 12º nesta prova, este ano penso que estou mais forte e confiante, por isso espero conseguir ficar no top 10”, rematou.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments