Freeport inaugurou o maior Centro de Congressos da Península Ibérica

DR

O Freeport inaugurou no passado dia 20 de fevereiro o maior Centro de Congressos da Península Ibérica em número de salas e auditórios.

Situado junto à Reserva Natural do Estuário do rio Tejo, o Centro de Congressos Freeport, usufrui  de uma área de 12.500 m2 e  é o único centro do país com uma oferta de mais de 20 salas e auditórios com capacidade entre os 96 e os 800 lugares, sala multiusos de 2000 m2, uma sala de exposições de 500 m2 e diversas zonas de apoio, numa estrutura de tipologia única na Península Ibérica.

Representando um valor de investimento na ordem dos 3 milhões de euros, o Centro de Congressos Freeport foi inaugurado após um conjunto de obras de requalificação de auditório, foyers, multiusos e espaços de circulação que permitiram adaptar o espaço às exigências de áreas e funcionalidades próprias de uma infraestrutura desta dimensão.

As intervenções efetuacas e a instalação de novos equipamentos permitiram a criação de espaços multifacetados para uma utilização que deriva entre congressos, seminários, conferências e ainda prevê a realização de concertos, feiras, exposições e eventos de carácter social e corporativo.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments