Os Fingertips estão de volta aos palcos. Depois de Lisboa, a cidade do Porto irá receber a Constellation Tour. Será a 20 de novembro, na Casa da Música, com início às 21h00.

A seguir à atuação na Invicta, rumam a Berlim para dois concertos, no NHOW Berlin Hotel e no Musik&Frienden.

Durante os dois últimos anos viajaram entre a composição, os ensaios, as gravações, os concertos e o mundo! Passaram pelo Brasil, China, USA, França, Holanda, Alemanha, UK, Canadá, Japão e Austrália e trouxeram novas músicas que apresentam, agora, em primeira mão, ao público português.

Los Angeles transformou-se no epicentro da inspiração da banda e é lá que estão a gravar as novas músicas no The Ballroom Studios e no East West Studios, com Mark Needham (Imagine Dragons, The Killers, Fleetwood Mac…).

Os mais recentes singles da banda apresentam uma melodia electro pop, com padrões únicos. “Out of Control” foi lançado em Novembro e explora o papel da individualidade e a forma como cada um vai atrás dos seus sonhos e da liberdade. O segundo e mais recente single, lançado em Março, “Kiss Me” fala-nos do amor à primeira vista e da rebelião que os corações acelerados provocam.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments