Festa da Cerveja volta ao Passeio Alegre

Esta é a melhor notícia para quem gosta de cerveja e vive no Porto e arredores. Está de volta a Festa da Cerveja no Passeio Alegre. Serão dez dias de Festa, para matar as saudades da última Festa da Cerveja, datada de 2006.

Nem eu consigo esquecer de algumas romarias que fiz nas últimas edições da Festa da Cerveja. Normalmente ao final de tarde ou à noite, lá ia eu com alguns amigos à pesca de uma caneca cheia de cerveja.

Pois bem, para os amantes da cerveja a Festa voltou, dez anos depois. Desta vez o formato é em festival, no Largo Espalanda do Castelo, na Foz do Douro.

A organização vai tentar “uma histórica e pioneira celebração em torno da cerveja”. Entre outros espaços, estarão presentes as francesinhas da Cufra, da Alfândega Douro, os recentes petiscos da Tapas & Buchas na Praia ou até mesmo o leitão! Sim, o leitão à moda da Bairrada do Cabeço Porco no Espeto.

A entra é livre e haverá música, animação, um parque com diversões infantis, vários espaços de restauração, petiscos, doces e licores.

O horário será das 18h00 às 24h00 de segunda à sexta e sábados e domingos das 12h00 às 24h00.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments