FC Porto vence na Luz e continua na luta pelo título

Termina a partida no estádio da Luz e o FC Porto vence o Benfica por 1×2, em noite memorável!

O Benfica até esteve a vencer, com um golo aos 18 minutos por intermédio de Mitroglou. O grego bateu Casillas, dentro da área, depois de uma assistência de Renato Sanchez.

Mas o FC Porto não acusou o golo sofrido e tentou o empate que viria a surgir aos 28 minutos por intermédio de Herrera. O mexicano faz um remate de longe, forte e cruzado e consegue bater Júlio César e empatar a partida.

herrera porto

Veio o intervalo e parecia que o Benfica acusara o empate.

No segundo tempo, os dragões voltam a marcar e dão uma cambalhota no marcador. Perfeita combinação entre Brahimi e Aboubakar que recebe a bola na grande área e de pé esquerdo atira colocado fazendo assim o segundo do FC Porto, aos 65 minutos.

aboubakar porto

Uma palavra para a excelente exibição de Casillas que fez defesas decisivas evitando mais golos por parte do Benfica, inclusive um lance em que o central Indi esteve perto de fazer um auto-golo.

Com este resultado, o FC Porto encurta a distância para a equipa encarnada, ficando agora com 49 pontos, menos três que Benfica e Sporting, se bem que os leões têm menos uma partida.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments