FC Porto e Benfica conhecem esta tarde adversários da Liga dos Campeões

FC Porto beats FC Bayern Munich 3-1 for the Round of 8 of UEFA Champions League

Vão ser conhecidos hoje, pelas 16h45 (hora em Portugal Continental), os adversários de FC Porto e Benfica, para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O sorteio irá realizar-se no Fórum Grimaldi, no Mónaco. Referir que nesta fase as equipas do mesmo país não se podem defrontar, nem equipas da Rússia e da Ucrânia, devido ao conflito entre países. Sublinhar ainda que está também incluída a equipa do Sevilha por ter vencido a Liga Europa da época passada e que por isso, passa a ter acesso direto à Liga dos Campeões.

O Benfica está no pote 1 e por isso vai evitar as seguintes equipas: Barcelona (Espanha), Chelsea (Inglaterra), Bayern de Munique (Alemanha), Juventus (Itália), Paris Saint-Germain (França), Zenit (Rússia) e PSV Eindhoven (Holanda).

O FC Porto estará no pote 2 e não vai poder defrontar na fase de grupos os clubes Real Madrid (Espanha), Atlético de Madrid (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Manchester United (Inglaterra), Valência (Espanha), Bayer Leverkusen (Alemanha) e Manchester City).

Pote 3: Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Sevilha (Espanha), Lyon (França), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Olympiacos (Grécia), CSKA Moscovo (Rússia), Galatasaray (Turquia), Roma (Itália).

Pote 4: BATE Borisov (Bielorrússia), Borússia Moenchengladbach (Alemanha), Wolfsburgo (Alemanha), Dínamo de Zagreb (Croácia), Maccabi Telavive, (Israel), Gent (Bélgica), Malmoe (Suécia), Astana (Cazaquistão).

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments