Estádio do Mar gela com derrota caseira

leixoes_oriental_600

O Leixões saiu derrotado, este domingo, na receção ao Oriental por duas bolas a uma, depois de ter estado a vencer. A equipa nortenha fica agora em 19º lugar com 24 pontos em vésperas de visitar o Beira-Mar.

Os homens da casa tinham o pássaro na mão mas deixaram-no fugir, ou seja, não conseguiram segurar a vantagem com que foram para o intervalo e terminaram a partida derrotados por duas bolas a uma.

Apesar de jogar fora, o Oriental teve sempre ambições ofensivas, quer por Tom, quer por Mauro. Mas foi o Leixões o primeiro a marcar por Yuanyi Li, que isolado não perdoou e abriu o marcador. O Leixões foi para o intervalo com uma vantagem magra.

O segundo tempo começou com o empate do Oriental por intermédio de Tom, respondendo a uma assistência de Roncatto. Neste periodo a equipa forasteira recorreu a muitas faltas para travar o Leixões principalmente na ala esquerda da sua defesa.

Nesta altura o jogo estava bem disputado, com ambas as equipas a tentarem ganhar a partida. O Oriental nunca desistiu do ataque, apesar de jogar fora e o Leixões teve até várias oportunidades de golo.

Lá diz o ditado, quem não marca arrisca-se a sofrer e foi isso que aconteceu. Ao minuto 80 Roncatto, com um remate cruzado não deu hipóteses ao guardião Chastre e matou o jogo. Apesar das várias investidas, o Leixões não conseguiu empatar mesmo com Chastre na área contrária a tentar a sua sorte.

O Leixões deixa esta jornada em 19º lugar empatado com o Olhanense, antes de se deslocal a Aveiro para defrontar o Beira-Mar.

Reveja aqui o relato.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments