Edição do Marés Vivas 2016 será a 14, 15 e 16 de julho

0021_MaresVivas_2dia_1

A edição 2016 do Marés Vivas já tem data marcada, será nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Cabedelo. A organização sublinhou que esta edição foi “a melhor de sempre”.

Jorge Lopes, da PEV Entertainment, afirmou que esta edição do festival teve “a marca histórica de 30 mil pessoas por dia, 90 mil pessoas contentes”. Sublinhou ainda que “além do grande sucesso de afluência de público, tivemos grandes momentos musicais”.

A organização confirmou que o local do festival continuará a ser o mesmo. “o espaço é uma das particularidades deste festival e é um local que queremos manter”. Quanto às dimensões do espaço, “poderia ser maior”, mas “o espaço não o permite”.

A edição de 2016 tem para já o apoio da Câmara Municipal de Gaia. Eduardo Vitor Rodrigues, presidente da autarquia, sublinhou “a cobertura jornalística não apenas do festival, mas de toda a região. “O apoio que o município faz tem um retorno que é evidente em tudo quanto mexe de atividade económica nos três dias do evento e em toda a preparação”.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments