CRISTIANO RONALDO JUNTA-SE À EQUIPA POKERSTARS

fotonoticia_20150527162903_644

O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo assume-se como fã de poker e junta-se à equipa da PokerStars. O internacional português torna-se assim embaixador da marca mais popular no mundo do poker, passando a promover este jogo e a PokerStars em campanhas globais de Marketing, como anuncia hoje a Amaya Inc. (TSX:AYA).

O atual melhor do mundo anunciou o seu mais recente papel num vídeo na sua página oficial do Facebook – rede social em que é a pessoa mais seguida em todo o mundo, ultrapassando os 103 milhões de fãs. Mas não é só no Facebook que Cristiano Ronaldo reúne uma enormidade de fãs, também no Twitter ele é seguido por 35,5 milhões.

Eu gosto de jogar em equipas vencedoras, pelo que esta parceria com a PokerStars é ideal para mim”, afirmou Ronaldo. “É uma marca que está sempre à procura de melhorar e de estar mais à frente, que é algo que, como atleta, respeito imenso. Comecei a jogar poker há alguns anos e adoro, porque reúne competição, estratégia e divertimento. Estou ansioso por jogar em mesas de poker online e ao vivo e conhecer os meus fãs num frente a frente. Apesar de o futebol ser o meu mundo, o poker foi sempre o meu jogo. Estou muito contente em juntar-me a esta equipa”.

“A mesa de poker não é novidade para atletas, já que, ao longo dos anos, muitos têm procurado neste jogo uma forma de satisfazer o seu gosto pela competição e pela procura de novos desafios. O Cristiano Ronaldo é um dos nomes mais famosos do mundo, pelo que a PokerStars não podia estar mais entusiasmada com a parceria que estabeleceu ele. Estamos ansiosos por vê-lo espalhar o seu gosto pelo poker por todo o mundo ao partilhar as suas experiências na PokerStars com a sua enorme base de seguidores e fãs nas redes sociais”, diz Michael Hazel, CEO interino da PokerStars.

Por sua vez, o presidente e CEO da Amaya, empresa que detém a PokerStars, David Baazov, acredita que “Ronaldo faz parte de uma nova geração de grandes atletas internacionais que trabalham arduamente, jogam bem e encorajam os seus fãs a partilharem consigo as suas vidas”. Por isso, acrescenta: “Estamos orgulhosos que Ronaldo, assim como aconteceu com Neymar Jr., tenha escolhido fazer da PokerStars um parceiro no seu percurso e que partilhem com as suas legiões de fãs o seu gosto pelo poker”.

Cristiano Ronaldo é uma das mais bem-sucedidas e populares estrelas do desporto mundial, sendo, muitas vezes, rotulado como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Conhecido pela sua velocidade e pelo espantoso talento em marcar golos, o atual Melhor Futebolista do Ano assume, assim, um novo desafio, desta vez, sobre o feltro verde das mesas de poker.

JOGADOR ENFRENTA FÃS NO FIM DO ANO

Promover a PokerStars em campanhas publicitárias e fazer aparições especiais em grandes torneios online e ao vivo são algumas das responsabilidades assumidas pelo jogador português enquanto embaixador da marca. Agendado está já um evento para o final do ano, em que os fãs de Cristiano Ronaldo terão a oportunidade de o desafiar na mesa de poker.

Ronaldo tem já assegurado um grande lugar na história do futebol tendo recebido vários prémios, incluindo três bolas de ouro da FIFA para Melhor Jogador do Ano, duas medalhas da Liga dos Campeões, vários campeonatos nacionais e diversos recordes como goleador. Junta-se agora à equipa de alguns dos melhores jogadores de poker do mundo, e a outros renomeados atletas, entre os quais: um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, Ronaldo ‘Fenómeno’ Nazário; a capitã de hóquei, vencedora da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, Fatima Moreira de Melo; ao atacante e capitão da Seleção Brasileira, Neymar Jr; e ao 14 vezes campeão de ténis do Torneio Grand Slam, Rafael Nadal.

Ronaldo vai jogar na PokerStars com o utilizador ‘C.Ronaldo’.

No espaço de apenas um mês, esta é segunda grande “contratação” da PokerStars, que, no dia 7, anunciou Neymar Jr, jogador do Barcelona, como embaixador. Ambos os patrocínios se integram numa estratégia de investimento da marca para atrair novos públicos para o poker.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments