Como Instalar Um Espião de WhatsApp em Qualquer Smartphone ou Tablet

O WhatsApp não para de crescer, certo? Há apenas alguns meses, eles adicionaram a função de chamada, o que fez com que o número de usuários chegasse ao incrível total de 800 milhões. E só vai crescer ainda mais. É uma forma conveniente e rápida de comunicação entre as pessoas, não importa onde elas estejam no mundo. Mas ele também abriu as portas para muitas conversas negativas. Predadores e agressores em busca de exploração sexual e financeira são os primeiros que vem à mente. É por isso que adquirir um espião de WhatsApp parece ser um passo cauteloso. Aqui estão algumas dicas para fazer isso:

Passo 1: Instale o XNSPY

O primeiro passo para definir um espião de WhatsApp é adquirir o software certo. O XNSPY é um aplicativo de monitoramento que funciona em qualquer smartphone e tablet, por isso iremos usá-lo para esse propósito. Para instalar o XNSPY, você precisa de entrar no site e comprar uma assinatura. O pacote premium inclui o monitoramento do WhatsApp, por isso é conveniente que compre esse. Escolha um plano de pagamento (mensal, trimestral, anual) e faça o checkout. Você receberá um guia completo de instalação. Siga as instruções e configure o XNSPY no seu telefone alvo. Agora, configure o Painel de Controle remoto. Este é o lugar onde todos os dados coletados do WhatsApp do telefone alvo serão carregados.

Passo 2: Marque o WhatsApp

Para começar a gravar os dados do WhatsApp do telefone alvo, certifique-se de marcar o “WhatsApp” no Painel de Controle. Isso é importante porque o XNSPY possui muitas funções e por isso os dados estão sendo constantemente carregados no Painel de Controle. Para se certificar de que você está recebendo os dados relevantes, use a lista de funcionalidades para ver quais estão marcados ou não. Para este tutorial, certifique-se de WhatsApp está marcado.

Passo 3: Verifique os Registros do WhatsApp

No Painel de Controle, você pode ver uma barra lateral. Ela possui uma aba para separada para cada funcionalidade que o XNSPY possui. Clique em “Messenger”. Um menu suspenso irá aparecer. Ele contém WhatsApp – clique nele. Agora, esta é a aba onde todos os registros do WhatsApp serão armazenados. Seja as chamadas feitas ou recebidas no telefone, mensagens de texto enviadas ou recebidas, arquivos de multimídia compartilhados… todas as atividades conduzidas no WhatsApp serão gravadas.

Passo 4: Defina a Lista

Por fim, você pode definir a funcionalidade da Lista para o WhatsApp. Esta é uma ferramenta muito útil desse espião de WhatsApp que você pode usar para marcar certas palavras ou contatos e receber alertas referentes aos itens marcados. Você recebe uma notificação sobre tudo o que coloca na Lista. Use-a para contatos ou palavras, ou simplesmente fique de olho em algumas coisas específicas.

Pronto!

Você instalou o espião de WhatsApp xnspy com sucesso. Com este aplicativo de monitoramento você pode ter a certeza que as pessoas sob sua responsabilidade estão protegidas e não encontrarão nenhum desastre online.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments