O Clube Infante de Sagres, sediado na cidade do Porto faz 80 anos esta sexta-feira, 9 de dezembro. É desde 28 de janeiro de 1987 Membro-Honorário da Ordem do Infante D. Henrique, tendo sido durante os anos 60 e 70 do século XX uma das melhores equipas no panorama nacional do Hóquei em Patins, discutindo títulos nacionais.

Fundado sob a égide do Infante D. Henrique, vulto maior da nossa história pátria, este clube da Invicta tem vindo a formar atletas e homens e tem sido uma escola fundamental para distribuir excelentes atletas ao hóquei patinado nacional e internacional.

O Clube Infante de Sagres é uma entidade com estatuto de utilidade pública, o que vem confirmar a importância do trabalho em prol da comunidade.
Esta época, a equipa senior A masculina está entre os primeiros classificados, na 2ª Divisão da Região Norte, resultado de um esforço que a presente Direção tem vindo a fazer.

Para comemorar os seus bonitos, históricos e felizes 80 Anos, o Clube Infante de Sagres organiza no próximo sábado, 10 de dezembro, no seu pavilhão uma grande festa Non-Stop para todos os seus atletas, dirigentes, funcionários e amigos, desde as 9H00 até às 24H00, com jogos mistos de hóquei de todos os escalões, patinagem artística, jogos tradicionais, brincadeiras entre pais e filhos, pinturas faciais, concurso de artes-plásticas e fotografia, projeção de um filme comemorativo e culmina com a Abertura do Grande Bolo Comemorativo. Será certamente um dia emocionante, que ficará na memória coletiva da Cidade do Porto e de todos os Infantes em particular!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments