CDS Porto não alinha com Menezes para a Câmara do Porto

Cristóbal Donoso Macaya / Foter / CC BY-NC-SA

Está decidido. O CDS-PP não irá apoiar uma “eventual candidatura à Câmara Municipal do Porto”, de Luís Filipe Menezes. O anúncio foi feito hoje pela Comissão Política Concelhia do CDS/Porto.

Os centristas apontam a gestão do atual presidente da CM de Gaia como o resultado do aumento da dívida da autarquia. Num comunicado divulgado hoje, a Comissão Política Concelhia do CDS/Porto vai mais longe e afirma que essa gestão “assemelha-se, à escala local, ao das opções políticas que conduziram o país à situação em que nos encontramos”.

Ainda assim o CDS/Porto tem “total disponibilidade para se refletir e alcançar uma solução de coligação interpartidária desde que esta solução vá de encontro a um projeto de continuidade do atual modelo de gestão da Câmara Municipal do Porto. Na próxima quinta-feira continuará a assembleia de militantes da concelhia do PSD Porto, que teve o seu início na semana passada e que foi interrompida já a altas horas da madrugada, para discutirem sobre qual será o melhor candidato do partido à Câmara do Porto.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments