Bruno Lamas chegou para reforçar o Leixões

Bruno Lamas no Estádio do Mar
Bruno Lamas no Estádio do Mar

O técnico leixõnense Horácio Gonçalves conta a partir de hoje com mais um reforço. Bruno Lamas, aterrou hoje em Portugal e começa já amanhã a treinar com o plantel.

À página oficial do clube na internet, o jogador afirmou que está “muito ansioso por começar a trabalhar e por iniciar a adaptação ao clube e à cidade”.

O centro-campista de 20 anos, ex-Cruzeiro, que chegou hoje ao Estádio do Mar, sublinhou ainda que sabe “que o Leixões é um grande clube e que tem muitos adeptos. Já falei com o Caio (jogou com ele no São Paulo) e ele já me disse muita coisa boa”.

E Bruno Lamas não perde tempo. “Já falei com o treinador, mas só amanhã começo a treinar, porque a viagem foi cansativa. Mas quero conhecer rapidamente os meus companheiros e passar a ser mais um que vem ajudar o Leixões a fazer um bom campeonato e alcançar os seus objetivos”.

Ainda na página oficial do clube, Jaime Conceição, presidente da J Winners, empresa que em breve vai assumir o controlo da SAD do Leixões, aproveitou para pedir “a todos os sócios e adeptos para apoiarem bastante a equipa do Leixões e que acreditem no projeto que quero implementar.”

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments