Botão “Não gosto” vai nascer no Facebook

O que muitos utilizadores do Facebook esperavam, finalmente foi anunciado. Mark Zuckerberg revelou esta terça-feira que o botão “não gosto” vai existir.

Desde sempre que o Facebook teve a opção “gosto”, para que em qualquer foto ou comentário os utilizadores mostrassem que gostaram do mesmo. Mas desde há vários anos que muitos utilizadores daquela rede social vinham a pedir o botão “não gosto”. O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou durante uma sessão de perguntas na sede do Facebook que “acho que as pessoas têm vindo a pedir há muitos anos um botão “não gosto”. Hoje é um dia especial porque hoje é o dia em que eu posso dizer que estamos a trabalhar nele”.

Mark Zuckerberg admitiu que a sua empresa já tinha pensado nesta funcionalidade no passado, mas que entretanto desistiram da ideia.

Acerca dos utilizadores do Facebook, Zuckerberg, citado pela revista “Time”, disse que “o que eles querem realmente é poder expressar empatia. Nem todos os momentos são bons momentos”.

Numa entrevista à CNBC, Zuckerberg disse ainda que este novo botão “vai permitir que os utilizadores possam expressar as emoções de uma maneira mais realista”.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments