Boavista bate União e conquista Torneio Capital do Móvel

12 boavista braga 2015

O Boavista venceu ontem o União da Madeira por duas bolas a uma, conquistando assim o II Torneio Capital do Móvel, pelo segundo ano consecutivo.Este jogo voltou a mostrar que os axadrezados estão a evoluir bem, face à época passada, bem organizados e bastante combativos.

Tengarrinha fez o primeiro tento aos 17′, com um grande remate à entrada da área. O União empatou por Miguel Fidalgo aos 24′. O golo da vitória da equipa do Bessa apareceu aos 75′ por intermédio de Philipe Sampaio, que de cabeça deu a vitória e a conquista do troféu à equipa da Invicta.

No final da partida Petit, técnico do Boavista, sublinhou a “evolução fantástica” da sua equipa e reconheceu que “é muito bom ganhar o torneio pela segunda vez”.

Já Norton de Matos, técnico do União da Madeira, apesar da derrota sublinhou que ficou “agradado. Foi a nossa exibição com mais personalidade”.

Boavista 2

Mika, Inkoom, Philipe Sampaio, Carlos Santos, Anderson Correia, Anderson Carvalho, Tengarrinha, Leozinho, Ancelmo, Alex Junior, Pouga
Alinharam também: Samu, Tiago Mesquita, Bukla, Luisinho, Idris, Hackman

União da Madeira 1

André Moreira, Carlos Manuel, Shesu, Paulo Monteiro, Diogo Coelho, Rúben Andrade, Soares, Diogo Firmino, Miguel Fidalgo, Soufian, Paulo Cézar
Alinharam ainda: Diego Galo, Cádiz, Gian, Élio Martins, Paulinho, Amilton, Iragua.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments