Boavista apresentou-se aos sócios com vitória sobre o Celta de Vigo B

Fábio Espinho e Lovro foram os autores dos golos

Foi com uma vitória que o Boavista se apresentou aos sócios e adeptos esta quarta-feira, no Bessa, num fim de tarde de festa, com a apresentação do plantel e depois com um jogo frente ao Celta de Vigo B, onde o Boavista venceu por duas bolas sem resposta.

Foi bom ver a equipa axadrezada já com um bom ritmo de jogo e alguns lances estudados. A partida não podia ter começado melhor, quando logo no primeiro ataque, o Boavista ganha um livre muito perto da área contrária. Fábio Espinho, de livre direto, faz um belo golo, passando o Boavista para a frente do marcador. Logo de seguida foi Idris quem podia ter feito mais, na pequena área rematou mas sem sucesso.

O Celta de Vigo nunca assustou, tendo o Boavista dominando sempre a partida. Aos 60 minutos, Lovro marca o segundo tento, desta vez de cabeça, dando seguimento a um canto da direita.

Equipa inicial do Boavista: Ba, Talocha, Renato, Fábio Espinho, Carraça, Henrique, Carvalho, Mesquita, Schembri, Idris e Philipe. Jogaram ainda Meira, Lucas, Gaby, Tenga, Lovro, Martins, Edú, Samu, Digas, Bukia.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments