Amante salta pela janela e foge

Um vídeo que apareceu sexta-feira no youtube tornou-se viral e mostra um episódio tipicamente saido de um filme ou novela. O vídeo mostra um homem, de boxers, a fugir pela janela de um segundo andar, enquanto na varanda da habitação, um casal discute.

O homem utilizou uma série de lençõis atados uns aos outros para conseguir escapar. Tudo isto aconteceu no Brasil, mais concretamente no Rio de Janeiro.

O vídeo amador, mostra ainda muitos populares a assistir à cena, com o camião dos bombeiros já no local. Os bombeiros armam um colchão na rua, para que o suposto amante consiga atirar-se para o insuflável e não correr o risco de cair do segundo andar e sofrer lesões.

Mas são muitos os internautas que desconfiam da veracidade da situação. Há quem diga que tudo isto não passou de um vídeo produzido pelo canal Sony Brasil para a série «Revenge».

Os populares a assistir a tudo chamam de “corno” ao homem que discutia com a mulher na varanda, enquanto que o suposto amante conseguiu descer até ao primeiro andar para depois se atirar para o colchão insuflável que os bombeiros já tinham pronto.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments