Amante de Berlusconi estará no Eros Porto

Patrizia d’Addario, a mulher que esteve no centro do escândalo sexual envolvendo Berlusconi, será a Convidada de Honra desta sétima edição do Eros Porto – Salão Erótico do Porto, que decorre entre os dias 6 e 9 de março, na Exponor.

Maior ousadia, áreas renovadas, mais conteúdos abertos, introdução do hardcore gay, aumento do número de stands, apresentação de um novo gadget para relacionamentos à distância e a manutenção de preços reduzidos são algumas das novidades

O sétimo ano do Eros Porto ficará marcado pela introdução do hardcore gay, uma nova área exclusiva para mulheres, mais conteúdos em regime aberto e maior número de artistas, palcos e atividades.

Eros Porto de 2013. Foto: Diogo Baptista

Um dos nomes a reter neste VII Eros Porto é o da Convidada de Honra. Patrizia d’Addario ficou famosa por ter participado nas polémicas festas organizadas pelo ex-primeiro-ministro de Itália Sílvio Berlusconi mas a sua vida pública não fica por aqui. Atriz, modelo e interveniente em vários programas da televisão, Patrizia tem participado em diversos eventos com performances que aliam o canto e a dança. 

A primeira grande estrela do cinema para adultos de Portugal também marcará presença. Erica Fontes, considerada melhor atriz internacional do cinema porno, será a porta-voz do Eros Porto 2014. Segundo a atriz, “é sempre uma enorme alegria participar neste evento tão especial que me ajudou a construir uma carreira internacional. Quem nunca foi, deve ir, quem já conhece, deve repetir, sobretudo num ano em que estamos a apostar em conteúdos mais ousados e surpreendentes”. 

Nesta sétima edição, os preços mantêm-se reduzidos, com uma simplificação do tipo de entradas comuns a todos os dias do evento: Bilhete Individual a 12 euros, Bilhete Casal a 20 euros e, para reformados, desempregados, portadores de deficiência e jovens com 18 anos, 10 euros.

Este evento junta mais de 80 artistas nacionais e internacionais. Ao longo de quatro dias, no Pavilhão 6 da Exponor terão lugar mais de 950 espetáculos em 11 palcos. 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments