O FC Porto venceu este domingo o Tondela, em jogo fora, por uma bola a zero. Com este revoltado, os dragões somam seis pontos em dois jogos e estão na frente com Sporting e Rio Ave.

Adivinhava-se difícil a deslocação do FC Porto a Tondela. E a vitória pela margem mínima mostrou isso mesmo. Mas quem tem Aboubakar tem uma grande probabilidade de ganhar jogos e foi isso mesmo que aconteceu. Sem Soares a seu lado no ataque, por lesão, o camaronês facturou estão marcados 37 minutos de jogo. Depois de um primeiro remate no coração da área, o guardião Cláudio Ramos defende para a frente e Aboubakar na recarga marca o único golo da partida.

Como já dissemos, Soares não alinhou por lesão e por isso deu a vaga a Marega. Sendo está a única alteração no onze inicial, relativamente à primeira jornada, no Dragão, frente ao Esotirl, que o Porto venceu por quatro bolas a zero.

Voltando ao jogo, Aboubakar podia ter sentenciado o jogo ao minuto 63, fazendo um remate forte mas com a bola a bater no poste direito da baliza do Tondela.

o Porto não marcou e o Tondela foi para a frente e Ainda criou um lance de perigo aos 72 minutos. Wagner preparava-se para fazer o empate quando aparece Alex Telles a tirar a bola do alcance do jogador do Tondela.

Com este resultado, o FC Porto soma seis pontos, em dois jogos. Divide o primeiro lugar com Sporting e Rio Ave. O FC Porto volta a entrar em campo dia 20 de agosto, em casa frente ao Moreirense pelas 18h00.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments