«A Vida é Bela» vê recusados vouchers

Vários estabelecimentos que firmaram acordos com a «A Vida é Bela» não estão a aceitar «vouchers» da dita empresa. A recusa está relacionada com falta de pagamento, apesar de «A Vida é Bela» não confirmar ser esse o motivo.

À Lusa, um proprietário de um hotel de turismo rural na Beira Baixa declarou não estar a “aceitar vouchers de A Vida é Bela porque não me pagam o que devem há mais de seis meses. Já avisei que não quero renovar o contrato e que quero que retirem a minha casa do site deles”.

«A Vida é Bela» afirmou à Lusa que os pagamentos aos seus parceiros “estão a ser feitos de forma contínua e estão, sem exceção, a ser resolvidos”. E acrescenta que “esta situação prende-se com a atual situação económica em Portugal, que deteriorou, em cascata, a cadeia de consumo “.

A Deco já fez saber que tem recebido queixas de clientes diretos por não conseguirem marcar para o produto que adquiriram. A associação de defesa do consumidor confirma que as queixas que mais tem recebido, de entre as empresas deste tipo estão relacionadas com «A Vida é Bela».

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments