6ª edição do SAPO Codebits começa em Lisboa

O SAPO Codebits recebe mais uma vez a comunidade de programadores selecionada para integrar a 6ª edição do evento que tem vindo ao longo de seis anos a contribuir para definir tendências e criar novos padrões na área das novas tecnologias em Portugal. Entre hoje e 17 de novembro, na Sala Tejo, no Parque das Nações, a maior montra de talentos nacionais e internacionais no campo das novas tecnologias e Internet voltará a reunir-se no SAPO Codebits.

Organizado há seis anos consecutivos, o SAPO Codebits consiste num evento de três dias orientado para programadores, entusiastas e empreendedores do mundo Internet. Através de workshops, inúmeras atividades e concursos de programação, o SAPO Codebits propõe-se a concentrar o talento emergente, no país e no Mundo, da área das novas tecnologias e Internet.

Para esta edição foram selecionados 800 participantes, um número muito significativo que reflete a crescente notoriedade do evento e consequente maior adesão por parte da comunidade de programadores. Ao longo de cinco anos, o SAPO Codebits já recebeu mais de 3000 participantes.

Nesta edição do SAPO Codebits, através de uma parceria com a Cisco/Convex, será instalada uma rede Wireless e Wireline de suporte a todos os participantes no evento. A rede suportará IPV4 e IPV6 para os participantes, com ligação ao Core ISP Residencial em 4 links de 1Gbps cada (fibra), perfazendo uma conetividade total de 4 Gbps para todo o evento na ligação à Internet. Haverá também cobertura Wifi, nos mais de 3.000 m2 de recinto. 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments